- Com seis episódios, a série documental tem estreia agendada para 11 de setembro e chama a atenção para algumas das questões mais críticas que afetam a humanidade;
- A série conta com a participação de ativistas como Hugh Jackman, Common, Usher, Rachel Brosnahan, Gayle King, Bonang Matheba, Darren Criss, Pharrell Williams, Uso Adubba, Becky G e Priyanka Chopra Jonas
Sobre a Procter & Gamble:
A Procter & Gamble (P&G) é uma empresa que, ao longo dos últimos 181 anos, se tem dedicado a criar marcas de grande valor e a ajudar pessoas de todo o mundo a fazer com que cada dia seja um dia extraordinário. O seu portefólio de marcas inovadoras e de confiança inclui: AmbiPur, Ausonia, Aussie, Braun, Clearblue, Evax, Fairy, Fluocaril, Gillette, Gillette Venus, h&s, Herbal Essences, Lenor Unstoppables, Olay, Oral-B, Pantene, Swiffer, Tampax e Viakal. Visite http://www.pg.com para obter mais informações e manter-se a par das últimas notícias da Procter & Gamble e saber como as suas marcas influenciam e melhoram a vida de cerca de 4,6 mil milhões de pessoas em todo o mundo.
Sobre a National Geographic:
O National Geographic (NAT GEO) convida os telespectadores a irem “mais além” através de uma programação inteligente, inovadora e inspiradora que desafia as perceções de cada um, a forma como vemos o mundo e o que nos impele para o progresso. O NAT GEO é um canal dinâmico que analisa e documenta temas relevantes e atuais muito diversos: versa sobre o ser humano, a vida animal, invenções e ciências do futuro, tecnologia e legados históricos, sociais, geográficos e antropológicos que contribuíram e contribuem para a construção da sociedade atual. Em Portugal, o canal está disponível nos operadores NOS, MEO, Vodafone e Nowo.
Saiba mais sobre a National Geographic em www.natgeo.pt
Sobre a Global Citizen:
Desde o primeiro Global Citizen Festival, em Nova York, em 2012, a Global Citizen tornou-se uma das maiores e mais visíveis plataformas para jovens de todo o mundo, pedindo aos líderes mundiais que honrem as suas responsabilidades para se alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e acabar com a pobreza extrema até 2030. A Global Citizens gerou compromissos e anúncios de políticas de líderes avaliados em mais de 37,9 mil milhões de US dólares, que devem afetar a vida de mais de 2,25 mil milhões de pessoas. A organização levou o seu modelo de ação para África do Sul, Austrália, Índia, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Canadá, e criou uma plataforma para os ativistas aprenderem mais sobre os problemas com os quais mais se importam, agirem e ganharem recompensas por isso.
Sobre a RadicalMedia:
A RadicalMedia produz conteúdo premium para todas as plataformas de media. Com escritórios em Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Berlim e Xangai, a RadicalMedia é uma empresa global de media intradisciplinar que cria e produz filmes, televisão, programação musical, publicidade, parcerias com marcas, design interativo e experiências digitais e imersivas para todas as plataformas de distribuição. A RadicalMedia é fluente em todas as disciplinas do storytelling, contando com o reconhecimento de prémios, nomeadamente Óscares, Emmys, Peabodys e Grammys. Abraçando o futuro e impulsionando a inovação, a RadicalMedia é apropriadamente chamada de Never Established. Visite o seu trabalho mais recente no Instagram e em www.radicalmedia.com.