Criada pela The Walt Disney Company Portugal
O projeto "Cowboy Fashion Week" venceu dois Ouros, e "Fox The Scroll" e "Relicário" duas Pratas, respetivamente nos Promax Global Excellence Awards;
Vídeo da campanha "Cowboy Fashion Week" disponível AQUI.
Vídeo da campanha "Cowboy Fashion Week" disponível AQUI.
Este ano a The Walt Disney Portugal foi novamente distinguida pelos Promax Global Excellence Awards, que celebram o que melhor se faz em criatividade em televisão e entretenimento, reunindo quatro prémios: dois Ouros e duas Pratas.
Nesta edição dos Promax Global Excellence Awards, os canais FOX foram distinguidos com três projetos diferentes, desenvolvidos in-house pela equipa criativa nacional da The Walt Disney Company. Os prémios foram atribuídos à campanha "Cowboy Fashion Week", do FOX Movies, que conquistou dois Ouros na categoria de "Funniest Promo: 60 Seconds or Less" e "Best Stunt Promotion". Da FOX, o projeto "Relicário" conquistou uma Prata na categoria de "Best Press Kit".
Já "FOX The Scroll", dos canais FOX, conquistou uma Prata na categoria "Best Total Brand Image Package". Esta foi mais uma das campanhas da TWDC amplamente distinguida a nível nacional e internacional, reunindo até à data um total de 15prémios, nomeadamente nos Promax Europe Awards, Clube Criativos Portugal, Prémios Eficácia e Prémios Meios & Publicidade: Autopromoção e Inovação.
Os Promax Global Excellence Awards são atualmente o evento mais reconhecido e conceituado que distingue as melhores campanhas e projetos em Promoção, Marketing e Design, na área do entretenimento e grupos media. Os Promax Global Excellence Awards têm vindo a reconhecer inúmeros projetos da TWDC Portugal há mais de 6 anos - tendo já considerado em 2019 a auto-promoção “Spaguetti Nights” como a mais divertida a nível mundial - colocando os projetos desenvolvidos in-house entre os finalistas das melhores campanhas de marketing e auto-promoção atualmente.
Nesta edição dos Promax Global Excellence Awards, os canais FOX foram distinguidos com três projetos diferentes, desenvolvidos in-house pela equipa criativa nacional da The Walt Disney Company. Os prémios foram atribuídos à campanha "Cowboy Fashion Week", do FOX Movies, que conquistou dois Ouros na categoria de "Funniest Promo: 60 Seconds or Less" e "Best Stunt Promotion". Da FOX, o projeto "Relicário" conquistou uma Prata na categoria de "Best Press Kit".
Já "FOX The Scroll", dos canais FOX, conquistou uma Prata na categoria "Best Total Brand Image Package". Esta foi mais uma das campanhas da TWDC amplamente distinguida a nível nacional e internacional, reunindo até à data um total de 15prémios, nomeadamente nos Promax Europe Awards, Clube Criativos Portugal, Prémios Eficácia e Prémios Meios & Publicidade: Autopromoção e Inovação.
Os Promax Global Excellence Awards são atualmente o evento mais reconhecido e conceituado que distingue as melhores campanhas e projetos em Promoção, Marketing e Design, na área do entretenimento e grupos media. Os Promax Global Excellence Awards têm vindo a reconhecer inúmeros projetos da TWDC Portugal há mais de 6 anos - tendo já considerado em 2019 a auto-promoção “Spaguetti Nights” como a mais divertida a nível mundial - colocando os projetos desenvolvidos in-house entre os finalistas das melhores campanhas de marketing e auto-promoção atualmente.