
A presidente da Disney Consumer Products, Tasia Filippatos, o Rato Mickey e a diretora comercial da Fórmula 1®, Emily Prazer, posam em frente a um carro de corrida Disney x F1 no Grand Prix Plaza, em Las Vegas, a 19 de maio, para celebrar o anúncio oficial da colaboração.
Sobre a Disney Consumer Products:
A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão da Disney Experiences que traz marcas e franchises adorados por todos para a vida quotidiana das famílias e dos fãs através de produtos – desde brinquedos a t-shirts, aplicações, livros, jogos de consola e muito mais – e experiências disponíveis em todo o mundo, incluindo na plataforma de comércio eletrónico Disney Store e nos Parques Disney, em retalhistas locais e internacionais, bem como nas lojas Disney a nível global. O negócio reúne equipas de renome mundial de especialistas em produtos, licenciamento e retalho, artistas e contadores de histórias, e tecnólogos que inspiram a imaginação em todo o mundo.
Sobre a Fórmula 1®:
A corrida de Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série desportiva anual mais popular a nível mundial. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Formula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: FWONA, FWONK, LLYVA, LLVYK), associada ao grupo Formula One Group, através de ações de acompanhamento. O logótipo F1, F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas comerciais da Formula One Licensing BV, uma empresa da Fórmula 1®. Todos os direitos reservados.
Para mais informações contacte:
Margarida Troni PR Supervisor
margarida.x.troni@disney.com