- Ivandro, o compositor do sucesso “Moça”, deu vida a “Scroll”, um tema original inspirado no feed físico com 2 quilómetros criado para os canais FOX;
- Este é o primeiro projeto musical filmado em formato scroll em Portugal.
- Este é o primeiro projeto musical filmado em formato scroll em Portugal.
A música original disponível AQUI.
Inspirado no sucesso de “FOX The Scroll” e no feed real de 2 quilómetros, o músico Ivandro, um dos nomes mais promissores da nova geração de músicos portugueses, compôs o tema original “Scroll” que se tornou no primeiro projeto musical filmado em formato scroll em Portugal.
Esta música original, foi inspirada não só no facto de percorrermos em média o equivalente a 2 quilómetros no nosso feed no telemóvel por dia, mas relembra também a importância de procurarmos sempre algo de novo. Fica disponível a partir de hoje no YouTube e nos canais FOX.
“Este ano tem sido maravilhoso, finalmente sinto os meus projetos a dar frutos e posso colhê-los. Estou muito feliz pelo convite da FOX, foi uma oportunidade para continuar a mostrar o que sei fazer melhor e uma experiência nova que teve um resultado fantástico. Espero que gostem tanto quanto eu”, refere Ivandro.
Ivandro é um dos músicos em maior ascensão em Portugal, tendo começado em 2013 a desenvolver originais, passando pelo lançamento do tema “Moça”, que já conta com mais de 6,8 milhões de visualizações no YouTube, considerado ainda um dos artistas mais ouvidos ao longo de 2021.
Para Teresa Rio, Diretora de Marketing da TWDC: “Com o talento do Ivandro, este projeto assumiu uma nova proporção que ajudou-nos a evidenciar o que são dois quilómetros na realidade. Está agora pronto para chegar ao país inteiro, através de uma música muito boa onda, daquelas que não conseguimos parar de cantar.”
Esta música original, foi inspirada não só no facto de percorrermos em média o equivalente a 2 quilómetros no nosso feed no telemóvel por dia, mas relembra também a importância de procurarmos sempre algo de novo. Fica disponível a partir de hoje no YouTube e nos canais FOX.
“Este ano tem sido maravilhoso, finalmente sinto os meus projetos a dar frutos e posso colhê-los. Estou muito feliz pelo convite da FOX, foi uma oportunidade para continuar a mostrar o que sei fazer melhor e uma experiência nova que teve um resultado fantástico. Espero que gostem tanto quanto eu”, refere Ivandro.
Ivandro é um dos músicos em maior ascensão em Portugal, tendo começado em 2013 a desenvolver originais, passando pelo lançamento do tema “Moça”, que já conta com mais de 6,8 milhões de visualizações no YouTube, considerado ainda um dos artistas mais ouvidos ao longo de 2021.
Para Teresa Rio, Diretora de Marketing da TWDC: “Com o talento do Ivandro, este projeto assumiu uma nova proporção que ajudou-nos a evidenciar o que são dois quilómetros na realidade. Está agora pronto para chegar ao país inteiro, através de uma música muito boa onda, daquelas que não conseguimos parar de cantar.”
Sobre “FOX The Scroll”
“FOX The Scroll” é uma campanha desenvolvida pelos 5 canais FOX, que demonstra a real dimensão das distâncias médias diárias que percorremos em scroll nos nossos telemóveis – assim nasceu um feed real em formato scroll, com 2 mil metros que nos deu a noção do tempo que passamos a fazer scroll e a ver, muitas vezes, aquilo que não escolhemos, e nos fez pensar a forma como usamos o nosso tempo, o conteúdo que absorvemos e as escolhas que devemos e podemos fazer. O projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house e de marketing da The Walt Disney Company Portugal, o projeto musical filmado foi produzido pela Casper Films e patrocinado por Toyota e Continente, e com o apoio da Heineken Silver e Seguro Directo.
“FOX The Scroll” é uma campanha desenvolvida pelos 5 canais FOX, que demonstra a real dimensão das distâncias médias diárias que percorremos em scroll nos nossos telemóveis – assim nasceu um feed real em formato scroll, com 2 mil metros que nos deu a noção do tempo que passamos a fazer scroll e a ver, muitas vezes, aquilo que não escolhemos, e nos fez pensar a forma como usamos o nosso tempo, o conteúdo que absorvemos e as escolhas que devemos e podemos fazer. O projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house e de marketing da The Walt Disney Company Portugal, o projeto musical filmado foi produzido pela Casper Films e patrocinado por Toyota e Continente, e com o apoio da Heineken Silver e Seguro Directo.