Projeto do canal FOX foi distinguido com dois Ouros para nas categorias de “Social Good Campaign Covid-19” e “Best Total Brand Image Package.”
A The Walt Disney Company Portugal (TWDC) acaba de ser distinguida pelos Global Promax Awards com quatro distinções: 2 Ouros, Prata e Bronze. Os prémios foram atribuídos à campanha “Intervalo”, do canal Fox, que conquistou o Ouro nas Categorias de “Social Good Campaign Covid-19” e “Best Total Brand Image Package”. A mesma campanha recebeu uma Prata na categoria de “360 Campaign: Best Program Promotion” e um Bronze para “360 Campaign: Best Brand Image.”
A Campanha “Intervalo”, foi criada pela equipa nacional da The Walt Disney Company, com o mote “todos precisamos de um intervalo”. Com este propósito em mente, os canais FOX e artistas nacionais juntaram-se num projeto que disponibilizou atuações inéditas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses. A campanha premiada teve um alcance estrondoso, chegando a mais de 5 milhões de portugueses.
Após o sucesso da primeira edição em janeiro de 2021, o projeto cresceu de forma orgânica, assumindo uma componente comercial rapidamente abraçada pelos anunciantes, através de uma versão alargada em março, o “Grande Intervalo – Edição Especial”, bem como uma terceira edição em maio, o “Intervalo – Encore”, em versão acústica. O projeto como um todo proporcionou momentos inéditos e exclusivos de entretenimento na FOX, reunindo um conjunto de artistas nacionais de inquestionável talento.
Recorde-se que em maio, esta campanha já tinha sido distinguida com dois prémios, Ouro e Prata, nos Promax Europe Awards. Desde 2017, as campanhas TWDC já venceram 22 prémios nos Promax, incluindo 13 Ouros.
Os Promax Awards são atualmente considerados o maior e mais conceituado evento que distingue os trabalhos realizados em Promoção, Marketing e Design na área do entretenimento e grupos media.