• Há 5 anos que a The Walt Disney Company Portugal está entre os finalistas das melhores campanhas de marketing e auto-promoção da Europa;
• Nomeações em 2021 vão para projeto inédito dos canais FOX, “Intervalo”, e campanha de lançamento do Disney+, integralmente desenvolvida pela equipa portuguesa;
• Desde 2017, as campanhas da TWDC Portugal receberam 19 distinções, incluindo 11 Ouros, nos Promax Awards.
• Nomeações em 2021 vão para projeto inédito dos canais FOX, “Intervalo”, e campanha de lançamento do Disney+, integralmente desenvolvida pela equipa portuguesa;
• Desde 2017, as campanhas da TWDC Portugal receberam 19 distinções, incluindo 11 Ouros, nos Promax Awards.
A The Walt Disney Company Portugal está novamente nomeada para os Promax Europe Awards, que distinguem os melhores trabalhos realizados em Promoção, Marketing e Design na área do entretenimento. Este, que é considerado o maior e mais conceituado evento que premeia a criatividade desenvolvida por grupos de media, há 5 anos que coloca os projetos da TWDC Portugal entre os finalistas das melhores campanhas de marketing e auto-promoção da Europa. De relembrar que em 2020 as campanhas dos canais FOX e National Geographic foram distinguidas com 5 Ouros e 2 Pratas, e desde 2017, as campanhas TWDC já venceram 19 prémios nos Promax, incluindo 11 Ouros.
Na edição de 2021, o projeto “Intervalo” da FOX é finalista em quatro categorias, “General Brand Campaign Channel, Network or Platform”, “Best Integrated Marketing Campaing for a Channel Network or Platform”, “Media Planning” e “Best New Concept/ Innovation”. Este projeto teve o mote “todos precisamos de um intervalo”, um momento de descontração para que os portugueses pudessem “desligar” de tudo. Conta atualmente com três edições, o “Intervalo”, o “Grande Intervalo – Edição Especial” e o “Intervalo – Encore”, com o objetivo de proporcionar momentos inéditos e atuações únicas e exclusivas de entretenimento na FOX, reunindo um conjunto de artistas talentosos nacionais, com performances de dança, humor e muita música.
Na edição de 2021, o projeto “Intervalo” da FOX é finalista em quatro categorias, “General Brand Campaign Channel, Network or Platform”, “Best Integrated Marketing Campaing for a Channel Network or Platform”, “Media Planning” e “Best New Concept/ Innovation”. Este projeto teve o mote “todos precisamos de um intervalo”, um momento de descontração para que os portugueses pudessem “desligar” de tudo. Conta atualmente com três edições, o “Intervalo”, o “Grande Intervalo – Edição Especial” e o “Intervalo – Encore”, com o objetivo de proporcionar momentos inéditos e atuações únicas e exclusivas de entretenimento na FOX, reunindo um conjunto de artistas talentosos nacionais, com performances de dança, humor e muita música.

O “Intervalo – Encore” está marcado para esta semana, dia 7 de maio às 23h30, na FOX. Syro, Jimmy P, Fábia Rebordão, Neev, Gisela João, Nenny, Virgul, Nuno Ribeiro, Moullinex, D'alva, Jorge Palma, Tatanka, Sara Tavares e Nininho Vaz Maia vão proporcionar uma hora de descontração com a apresentação de vários temas em versão acústica, uma oportunidade para mostrar aos espectadores toda a sua versatilidade e talento.
Para além das nomeações já referidas, pela primeira vez uma campanha desenvolvida pela equipa portuguesa para o Disney+, é finalista na categoria de “Use of Celebrity, Influencer/Talent Using Social Media”. Como parte integrante da campanha de lançamento do Disney+ em Portugal, e com o objetivo de criar notoriedade para a marca, foram produzidas quatro capas diferentes para a edição de setembro de 2020 da Revista Cristina, com Cristina Ferreira a representar quatro super-heroínas de vários universos do Disney+: Capitã Marvel, Princesa Elsa, Princesa Leia e Mulher Elástica.
Os vencedores dos Promax Europe Awards 2021 são conhecidos no dia 27 de maio.