- Desafio parte da National Geographic e do fundo de investimento Sky Ocean Ventures, com o objetivo de encontrar soluções que ajudem a resolução do problema do uso de plástico;
- A iniciativa é composta por três áreas de atuação: alternativas para as embalagens de plástico; novos modelos de negócio e comunicação do problema;
- As equipas selecionadas terão acesso a financiamento e aconselhamento empresarial por parte da Sky Ocean Ventures.
Economia Circular – definição de modelos de negócio criativos com desperdício zero, que sejam viáveis ou que usem soluções de tecnologia para levar os produtos aos consumidores sem o desperdício de embalagens;
Visualização/Comunicação de dados - comunicar a amplitude deste problema e expor a sua escala de forma criativa e intuitiva.
Para mais informações e acreditações contacte:
National Geographic Partners
Margarida Morais: margarida.morais@natgeo.com
Lift Consulting
Catarina Brito: catarina.brito@lift.com.pt
Sobre o canal National Geographic:
O National Geographic (NAT GEO) convida os telespectadores a irem “mais além” através de uma programação inteligente, inovadora e inspiradora que desafia as perceções de cada um, a forma como vemos o mundo e o que nos impele para o progresso. O NAT GEO é um canal dinâmico que analisa e documenta temas relevantes e atuais muito diversos: versa sobre o ser humano, a vida animal, invenções e ciências do futuro, tecnologia e legados históricos, sociais, geográficos e antropológicos que contribuíram e contribuem para a construção da sociedade atual. Em Portugal, o canal está disponível nos operadores NOS, MEO, Vodafone e Nowo.
Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.net indicando unsubscribe no assunto.