A série documental de sete episódios estreia a 14 de janeiro em Disney+ e a 19 de janeiro no National Geographic.

- “O Polo Sul” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 19 de janeiro no National Geographic
- “Amazónia: Criaturas Perigosas” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 19 de janeiro no National Geographic
- “Amazónia: Águas Obscuras” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 26 de janeiro no National Geographic
- “Os Himalaias” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 26 de janeiro no National Geographic
- “As Ilhas do Pacífico” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 2 de fevereiro no National Geographic
- “O Deserto de Kalahari” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 2 de fevereiro no National Geographic
- “O Polo Norte” estreia a 14 de janeiro, no Disney+ e dia 9 de fevereiro no National Geographic
Sobre a National Geographic Content
Com a maior presença nas redes sociais, alcançando mais de 777 milhões de seguidores e 1,1 mil milhões de visualizações por mês, a National Geographic Content cativa públicos de todas as idades com narrativas premiadas e aclamadas pela crítica. Através de histórias reais, inspira os espectadores a descobrir, explorar e a cuidar do mundo que os rodeia. A National Geographic Content, parte de uma parceria entre a The Walt Disney Company e a National Geographic Society, chega a mais de 532 milhões de pessoas em 172 países e 33 línguas, através de plataformas digitais, redes sociais e publicações, bem como dos canais globais National Geographic (National Geographic Channel, Nat Geo WILD, Nat Geo MUNDO), da National Geographic Documentary Films e das plataformas de streaming Disney+ e Hulu. O seu conteúdo diversificado inclui o filme Free Solo, galardoado com um Óscar® e um BAFTA, e os filmes nomeados pela Academia Vulcão: Uma História de Amor e Bobi Wine: The People's President, a série galardoada pelos prémios Emmy® 9/11: Um Dia na América e JFK: Um Dia na América, a série premiada pelos Emmy®, Animais por Perto com Bertie Gregory, e ainda a série Na Rota do Tráfico com Mariana van Zeller, Alasca, Os Segredos das Baleias, além de diversos conteúdos vencedores dos prémios National Magazine Awards, finalistas dos prémios Pulitzer e prémios Webby. Visite nationalgeographic.com e natgeotv.com ou explore o Instagram, Threads, Facebook, LinkedIn, YouTube, TikTok, e Reddit.
Sobre a Westbrook Studios
Fundada em 2019 por Jada Pinkett Smith, Will Smith, Miguel Melendez e Ko Yada, a Westbrook Studios tem como missão capacitar criadores a contar histórias que criam pontes entre as pessoas de todo o mundo. No cinema, a Westbrook lançou recentemente Bad Boys 4: Tudo ou Nada (Sony), que arrecadou mais de 400 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Entre os próximos projetos cinematográficos destacam-se Fast & Loose, da Netflix, em parceria com a 87North de David Leitch; Eu Sou a Lenda 2, da Warner Bros., protagonizado por Will Smith e Michael B. Jordan; Listen, com Noah Centineo; e a sequela de A Noite dos Mortos-Vivos, da Amazon/MGM, escrita por LaToya Morgan e com realização de Nikyatu Jusu. Na televisão, a Westbrook está a produzir a quarta temporada de Bel-Air (Peacock), vencedora do NAACP Image Award, e a série de exploração e aventura De Polo a Polo (National Geographic e Disney+). O estúdio é também responsável pela série Cobra Kai (Netflix), nomeada oito vezes para os Emmy e os SAG Awards; por African Queens: Njinga (Netflix), vencedora de três Daytime Emmy; e pela série de exploração e aventura Bem-vindos à Terra (Disney+).
Sobre a Nutopia
A Nutopia é conhecida por criar séries premiadas à escala global, combinando cinematografia épica, narrativa documental de alta qualidade e talentos de primeira linha. Os lançamentos recentes incluem a segunda temporada de Sem Limites com Chris Hemsworth, Secrets Declassified with David Duchovny para o canal HISTÓRIA e Shark Beach with Anthony Mackie: Gulf Coast para a National Geographic, nomeado para um Emmy. Os próximos títulos incluem uma série de 20 episódios sobre a Segunda Guerra Mundial com Tom Hanks para o canal HISTÓRIA e De Polo a Polo com Will Smith para a National Geographic e o Disney+.
Sobre a Protozoa
A Protozoa, com sede em Chinatown, Nova Iorque, é liderada por Darren Aronofsky e pelo seu sócio, Ari Handel. Os seus créditos cinematográficos incluem π, A VIDA NÃO É UM SONHO, THE FOUNTAIN – O ÚLTIMO CAPÍTULO, O WRESTLER, CISNE NEGRO, NOÉ, mãe!, A BALEIA, POSTCARD FROM EARTH para a MSG Sphere e o próximo APANHADO A ROUBAR para a Sony Pictures, de Aronofsky; bem como JACKIE, de Pablo Larrain, WHITE BOY RICK, de Yann Demange, SOME KIND OF HEAVEN, de Lance Oppenheim, CATCH THE FAIR ONE, de Josef Kubota Wladyka, O TERRITÓRIO, de Alex Pritz, O ENFERMEIRO DA NOITE, de Tobias Lindholm, LITTLE DEATH, de Jack Begert, o documentário VIKTOR, de Olivier Sarbil, e HOLDING LIAT, de Brandon Kramer. Os créditos televisivos incluem ONE STRANGE ROCK, BEM-VINDOS À TERRA e SEM LIMITES, para o National Geographic; APARENTADOS, para o FX; BLACK GOLD, para a Paramount+; e, mais recentemente, SEM LIMITES: VIVER MELHOR AGORA e CHRIS HEMSWORTH: AVENTURA NA ESTRADA para a Nat Geo.
Para mais informações contacte:
Margarida Troni
PR Supervisor
margarida.x.troni@disney.com


