- Disney Channel lança passatempo de dança, tendo por base músicas das séries de sucesso “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, “Os Green na Cidade Grande” e “Hamster & Gretel”;
- Candidaturas para o passatempo “Disney Channel Vem Dançar” abriram na segunda-feira, dia 29 de abril, quando se celebra o Dia Mundial da Dança, e estendem-se até 12 de maio;
- Os vencedores são conhecidos a 1 de junho e irão participar num videoclipe do canal que é lançado neste verão;
Lisboa, 07 de maio de 2024
Por ocasião do Dia Mundial da Dança, o Disney Channel lançou o passatempo “Disney Channel Vem Dançar”, que desafia os mais pequenos da casa, entre os 6 e os 11 anos, e que adoram dançar, a mostrarem os seus dotes em três coreografias, especialmente criadas ao som das músicas das séries de sucesso do canal “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, “Os Green na Cidade Grande” e “Hamster & Gretel”.
As três coreografias originais, criadas por bailarinos portugueses, têm vindo a passar durante a emissão do Disney Channel e estão disponíveis no canal de YouTube do Disney Channel Portugal, para que os candidatos possam escolher a sua preferida. Também estão disponíveis tutoriais de cada uma das coreografias para ajudar a conhecer todos os passos. Quando a dança estiver bem ensaiada e depois da gravação efetuada, o vídeo deverá ser submetido por um responsável parental no site do passatempo até ao dia 12 de maio. Os três vencedores serão revelados no dia 1 de junho e vão participar no videoclipe mais dançável de sempre do Disney Channel. Todas as informações poderão ser consultadas no site do passatempo: Passatempo Disney Channel Vem Dançar | Disney Channel Portugal | Disney TV Portugal.
Margarida Morais, Diretora de Brand Marketing & Corporate Comms da The Walt Disney Company Portugal revela o objetivo da iniciativa: “Há mais de 20 anos que o Disney Channel está junto do público português, e esta iniciativa foi pensada para celebrar em conjunto o entusiasmo com que os fãs lá de casa vibram com as personagens e séries do canal. A dança é uma linguagem universal, ideal para chegar a um público diverso, e o facto de termos coreógrafos portugueses a criar especialmente para os fãs portugueses de Disney Channel, numa campanha pensada e desenvolvida em Portugal, reforça a estratégia de proximidade da marca e a relação que mantemos com quem nos vê”, conclui.
Para mais informações contacte:
Susana Lourenço
PR Supervisor
susana.lourenco@disney.com
ou
Rita Santiago
Senior Communication Consultant
rita.santiago@lift.com.pt