Lisboa, 31 de julho 2023
Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69, 6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19). Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN – estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.
Sobre Rexona:
Os desodorizantes antitranspirantes Rexona são especialmente concebidos para acompanharem o ritmo da vida de cada pessoa e oferecer a melhor proteção contra a transpiração. Rexona acredita no poder do movimento para transformar positivamente a confiança de todos, independentemente da sua etnia, idade ou capacidade motora.
Sobre a Unilever:
A Unilever é um dos líderes mundiais na produção e comercialização de bens de grande consumo, na área alimentar, cuidado da casa e produtos de beleza e higiene pessoal. Está presente em mais de 190 países, sendo os seus produtos usados diariamente por mais de 3.4 mil milhões de pessoas. A Companhia emprega 127 mil colaboradores e faturou 60.1 mil milhões de euros no ano de 2022.
A nossa visão é ser o líder mundial em negócio sustentável e demonstrar como o nosso modelo de negócio voltado para o futuro e orientado para o propósito leva a um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser uma empresa progressiva e responsável.
O Compass da Unilever, a nossa estratégia para um negócio sustentável, foi criado para nos ajudar a ter um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:
- melhoramos a saúde do planeta;
- melhoramos a saúde, confiança e bem-estar das pessoas;
- contribuímos para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.
Para mais informações sobre a Unilever e as suas marcas, visite www.unilever.com.
Sobre a Unilever FIMA:
Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com a Sociedade Francisco Manuel dos Santos, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever FIMA comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Knorr, Hellmann’s, Magnum, Olá, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaseline, entre outras.
Para mais informações sobre a Unilever FIMA, visite o website em https://www.unilever-fima.com/.
Para mais informações contacte:
Margarida Morais
Director, Publicity Media & Corp Comms
margarida.morais@disney.com
Margarida Troni
PR Supervisor
margarida.x.troni@disney.com