- “Midsomer Murders” volta ao FOX Crime com a estreia da sua 22ª temporada a 2 de fevereiro, às 22h00;
- Uma onda de mistérios que o faz tornar-se num verdadeiro detetive;
- Imagens disponíveis aqui.
- Uma onda de mistérios que o faz tornar-se num verdadeiro detetive;
- Imagens disponíveis aqui.
Desde 1997 que “Midsomer Murders” se destaca como sendo um brilhante drama criminal britânico. Agora, estreia no FOX Crime a 22ª temporada de uma das séries mais vistas do canal.
ESTREIA: Quarta-feira, 02 de fevereiro, às 22h00
Emissão: Quartas-feiras, às 22h00
Emissão: Quartas-feiras, às 22h00
“Midsomer Murders” é uma série baseada no conjunto de livros de Caroline Graham e é um dos programas mais longos da televisão. A série transporta-nos para o fictício condado de Midsomer, onde vemos o Inspetor-Chefe John Barnaby (Neil Dudgeon) e o detetive Jamie Winter (Nick Hendrix) a resolver inúmeros assassinatos.
Vencedor do prémio OFTA TV Hall of Fame, em 2014, “Midsomer Murders” continua a receber aclamadas críticas. O jornal britânico “The Guardian” escreveu no período de confinamento, causado pela pandemia Covid-19: “Se o confinamento significa que se está à procura de um pouco de variedade, então as suas procuras são atendidas. Com mais de 21 temporadas e de 126 episódios, os escritores encontraram todo o tipo de métodos para assassinar personagens”. Por outras palavras, apesar de estar na 22ª temporada, a autora de “Midsomer Murders”, Caroline Graham, ainda não perdeu a sua “criatividade criminal”.
Esta 22.ª temporada de “Midsomer Murders” marca 10 anos desde que a personagem John Branaby trabalha como Inspetor-Chefe no condado de Midsomer. Ao lado de Jamie Winter e com o apoio da patologista Dr.ª Fleur Perkins (Annette Badland) e da sua mulher Sarah (Fiona Dolman), John Barnaby continua a desvendar os maiores mistérios que envolvem mitos urbanos, festivais assustadores de espantalhos, uma companhia de teatro amador e um duplo homicídio cujo enredo se complica bastante...