- Estreia quarta-feira, dia 10 de novembro, às 22h00;
- Série protagonizada por Lucy Lawless, a eterna “Xena, A Princesa Guerreira”;
- Imagens disponíveis aqui.
- Série protagonizada por Lucy Lawless, a eterna “Xena, A Princesa Guerreira”;
- Imagens disponíveis aqui.
Em novembro estreia no FOX Crime a 2ª temporada de “A Minha Vida Dava um Crime”, a série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless, a atriz que ficou imortalizada pelo seu papel de “Xena, A Princesa Guerreira”.

Na primeira temporada da série fomos apresentados a Alexa Crowe (Lucy Lawless), uma detetive independente, brilhante, provocadora, corajosa que gosta de fazer pão e é dona de um gato. Alexa abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. Incapaz de resistir a um mistério, quando o antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé (Bernard Curry), lhe pede para servir de consultora num caso - apesar de inicialmente relutante - Alexa acaba por aceitar e regressar à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível. A juntar-se a Alexa para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa Madison (Ebony Vagulans), que trabalha como analista de dados para a polícia.
Atraindo participações especiais de renome, semana após a semana, esta série australiana foi aclamada pelos media, com o LA Times a chamar-lhe: “Uma nova e maravilhosa série de detetives” e o Sydney Morning Herald a declarar: “O que esta inteligente Lucy Lawless faz com este género policial protagonizado por uma excêntrica detetive e a sua parceira é de génio”.
Por isso, quando Alexa leva o seu estilo único de investigação para Nova Zelândia, estamos perante um regresso bombástico da série. A segunda temporada de “A Minha Vida Dava um Crime” tem a sua ação a acontecer em Auckland.
Encontrando-se de regresso a casa in Aotearoa, Nova Zelândia, pela primeira vez em anos, Alexa não consegue dizer que não quando lhe é pedido que investigue um bizarro homício por resolver. Então, como uma comichão que não consegue parar de coçar, ela vê-se novamente a investigar misteriosos casos de assassinatos em surpreendentes e glamorosos mundos repletos de personagens intrigantes que escondem segredos perigosos.
Com uma nova cidade para explorar, “A Minha Vida Dava um Crime” trata Auckland como uma personagem em si, mostrando a cidade de diversos ângulos e olhares inesperados sob lugares familares.
Para além de todas estas mudanças, podemos contar com participações especiais. A cada semana, Alexa investiga novas personagens que têem a chave do caso e que fazem a nossa protagonista trabalhar ainda mais para o resolver. À medida que o jogo do gato e do rato se constrói ao longo de cada episódio, a relação de Alexa com as personagens especiais vai mudando. Nesta temporada vamos contar com Bill Bailey (“Hot Fuzz”), Antonia Prebble (“Westside”), Kita Mean (“Ru Paul’s Drag Race – Down Under”), Martin Henderson (“Anatomia de Grey”), Michelle Ang (“Fear the Walking Dead”), Anna Hutchison (“Encounter”), Matt Whelan (“Go Girls”), Jay Ryan (“IT Chapter Two”), Sara Wiseman (“A Place to Call Home”), William Shatner (“Boston Legal”) e muitos mais.
ESTREIA: Quarta-feira, 10 de novembro, às 22h00
Emissão: Quarta-feira, às 22h00
Emissão: Quarta-feira, às 22h00