- Os Filmaços de setembro da FOX, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “San Andreas” e “Arranha-Céus”, vão trazer muita adrenalina e ação com missões de resgate praticamente impossíveis de concretizar;
Os Filmaços de setembro da FOX trazem muita aventura, ação e mistério aos serões de sábado. “Mad Max: Estrada da Fúria”, “San Andreas” e “Arranha-Céus” estão reacheados de uma boa dose de emoção e muita adrenalina, que não vai deixar ninguém indiferente.
“MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA”
Emissão: Domingo, dia 12 de setembro, às 21h50
Emissão: Domingo, dia 12 de setembro, às 21h50
Num mundo pós-apocalíptico, uma mulher (Charlize Theron) rebela-se contra um tirano (Hugh Keays-Byrne) e parte em busca das suas origens com a ajuda de um grupo de prisioneiras, um crente psicótico (Nicholas Hoult) e um lobo solitário chamado Max (Tom Hardy).
“SAN ANDREAS”
Emissão: Domingo, dia 19 de setembro, às 22h05
Emissão: Domingo, dia 19 de setembro, às 22h05
Há muito que se fala da possibilidade de um sismo de grande magnitude acontecer na zona litoral da Califórnia (EUA). Ray (Dwayne Johnson) é um bombeiro cuja função é pilotar helicópteros de resgate nas situações mais adversas. Quando um sismo de magnitude 9 abala a cidade de Los Angeles deixando um rasto de destruição à sua volta, Ray tem um único objetivo: encontrar Blake (Alexandra Daddario), a filha, e salvá-la do caos em que a cidade se transformou. Mas, no meio de uma situação catastrófica em que milhares de pessoas lutam pela sua própria vida, encontrar Blake vai revelar-se uma missão praticamente impossível.
“ARRANHA CÉUS”
Emissão: Domingo, dia 26 de setembro, às 22h05
Emissão: Domingo, dia 26 de setembro, às 22h05
Will Ford (Dwayne Johnson) fez parte de uma equipa de resgate do FBI até ter sido ferido com gravidade numa missão. Atualmente, trabalha como consultor de segurança de arranha-céus. Quando chega à China em trabalho para supervisionar a segurança do Pérola, o mais alto e sofisticado edifício do mundo, depara-se com um problema: o prédio começa a arder e ele é culpabilizado pelo sucedido. Quando as autoridades o tentam deter para interrogatório, Will apenas encontra uma solução: fugir para poder salvar a família, que ficou presa no interior e enfrenta a morte certa.